ADII – RESULTADO – INDICADORES INTERMEDIÁRIOS
UNIDADE: Coordenação-Geral de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (COGETIC)
CICLO: 2022
Compor a Portaria da Presidência que torna público o resultado da Avaliação de Desempenho Institucional Global (ADIG) e Intermediária (ADII) referente a este ciclo, no que tange às metas alcançadas na ADII desta Unidade.
Na ADII, o desempenho é medido por meio do somatório dos pontos de cada um dos indicadores selecionados, devendo a pontuação máxima possível para a cesta de indicadores intermediários ser de 30 pontos.
Após a apuração final do resultado, calcula-se o percentual de execução de cada meta proposta. Diante da aferição desses percentuais, o indicador que tiver alcance pleno da meta receberá 100% da pontuação devida, o que tiver alcance parcial da meta receberá 75% da pontuação e o que tiver alcance reduzido da meta receberá 50% da pontuação possível por indicador. A pontuação máxima para cada indicador consta em Boletim de Serviço Eletrônico desta Unidade, previamente divulgado através das Portarias da Presidência relacionadas à Avaliação de Desempenho Institucional da Fiocruz.
Percentual de Execução da Meta Proposta |
Interpretação |
Pontuação do indicador |
> 85% |
Alcance pleno da meta |
Pontuação máxima (duas casas decimais) |
> 50 a 85% |
Alcance parcial da meta |
75% da pontuação máxima (duas casas decimais) |
0 a 50% |
Alcance reduzido da meta |
50% da pontuação máxima (duas casas decimais) |
N° |
Nome do Indicador |
Fórmula |
Unidade de Medida |
Meta |
Valor apurado |
Percentual de atingimento da meta |
Pontos
|
---|---|---|---|---|---|---|---|
1 |
Número de projetos de compras compartilhadas executadas pela COGETIC |
Contagem dos projetos transversais de compras compartilhadas executados pela COGETIC |
Unidade |
6 |
7 |
116,66% |
3,33 |
2 |
Índice de Não-Conformidade |
Número de avaliações como excelente, ótimo ou bom obtidas/Número total de avaliações obtidas de clientes (em uma escala que inclui: 1 - Péssimo; 2 - Ruim; 3 - Regular; 4 - Bom; 5 - Excelente) |
% |
95% |
99,44% |
104,67% |
3,33 |
3 |
Percentual de disponibilidade de serviços da rede |
(Tempo total do período – Tempo de indisponibilidade de serviços da rede) / (Tempo total do período) x 100 |
% |
98,90% |
100% |
101,11% |
3,33 |
4 |
Percentual de disponibilidade dos serviços críticos de TIC |
(Tempo total do período – Tempo de indisponibilidade de serviços críticos de TIC) / (Tempo total do período) x 100 |
% |
98,90% |
99,65% |
100,75% |
3,33 |
5 |
Percentual de Disponibilidade da Sala Cofre Fiocruz |
(Tempo total do período – Tempo de indisponibilidade de Segurança) / (Tempo total do período) x 100 |
% |
99,98% |
100% |
100,02% |
3,33 |
6 |
Índice de Resolução de Incidentes de Segurança |
Total de incidentes com análise concluída (encerrados) no período / Total de incidentes notificados |
% |
65% |
73% |
112,30% |
3,33 |
7 |
Índice de Acessibilidade da EGD |
Testes de sistemas novos em acessibilidade na ferramenta ASES, de acordo com a Estratégia de Governança Digital (EGD) implementada |
% |
90% |
100% |
111,11% |
3,33 |
8 |
Implantação de processos de governança e gerenciamento de serviços |
Contagem de processos de governança e gerenciamento de serviços implantados |
Unidade |
4 |
4 |
100% |
3,33 |
9 |
Produção de APIs para uso institucional |
Contagem de APIs produzidas para instituição |
Unidade |
60 |
60 |
100% |
3,36 |
Total de pontos
|
30,0 |
Estes resultados entram em vigor a partir da data de publicação da portaria pela Presidência da Fiocruz.
Documento assinado eletronicamente por MISAEL SOUSA DE ARAUJO, Coordenador(ª) Geral de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação, em 09/02/2023, às 11:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
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Referência: Processo nº 25380.000378/2022-21 | SEI nº 2438159 |